quarta-feira, 23 de outubro de 2013

POLICIAL: Polícia Militar intensifica ações ostensivas no combate à criminalidade

O Grupo de intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) da Policia Militar de Tarauacá-AC, vem desempenhando um papel importante de abordagens, realizando saturações com o policiamento fazendo revistas pessoais em logradouros públicos, estabelecimentos comerciais e em diversas situações, bem como, abordagens em veículos suspeitos no intuito de apreender armas e drogas, e ainda, coibir irregularidades no trânsito e a utilização de veículos para transporte de materiais ilícitos.

Blitz de trânsito vêm acontecendo como medida de fiscalização e diminuição das irregularidades. Com isso, temos a diminuição de acidentes, e conseqüentemente um trânsito mais seguro.

Com pouco mais de um mês do Grupo atuando no município, já foram realizadas várias abordagens e revistas, principalmente nos bares onde a fiscalização é intensa. Em algumas ocasiões são encontradas pessoas portando entorpecentes e armas brancas. Os infratores são presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, para a tomada das medidas judiciais cabíveis. 

Nos últimos dias, o resultado da ação tem alcançado um potencial positivo na garantia da ordem pública e no combate ao crime e tráfico de entorpecentes no município, raiz de crimes subsequentes, tais como: sequestros  homicídios, latrocínios, roubos, extorsões, lesões corporais, etc.

A sociedade e a Polícia devem interagir sempre. Então, qualquer informação a respeito de supostos crimes acontecidos ou acontecendo, o número de emergência da polícia Militar 190 está disponível 24 horas. 
A população sempre deverá ser a maior aliada.



Com informações do gilbertocoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário