quarta-feira, 16 de outubro de 2013

POLICIAL: Jovem tenta separar briga de irmãs e quase tem o pescoço degolado

(Corte no pescoço do menor V. de O. S)

O crime aconteceu na noite de ontem(15), por volta das 18:30hs, na Rua Antonio Maroca, Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá-AC, envolvendo a autora Maria Naiara Abreu de Oliveira(20) que é irmã da vítima Maria da Liberdade Abreu de Oliveira(19), e ainda, o menor V. de O. S. (17). 

(Autora: Maria Naiara Abreu de Oliveira)
O motivo, segundo informações de testemunhas deu-se após uma bebedeira na casa do menor, quando a autora Maria Naiara chegou ao local e encontrou a irmã Liberdade com o namorado deitados numa cama. Não gostando da cena presenciada passou a discutir com a irmã, ocasionando às vias de fato. Acontece que Naiara foi para casa e em seguida sua irmã Liberdade chegou para dar continuar ao desafeto, ocasião essa, que a autora de posse de uma faca tipo peixeira tentou tirar a vida da própria irmã dando-lhe uma furada nas costas. Ao ser impedida pelo menor, desferiu-lhe, também, um corte na garganta que por pouco poderia ter consumado a fatalidade. A guarnição da polícia militar foi acionada através do 190 e ao chegar no local prendeu a autora, tendo ainda, que primeiro prestar socorro às vítimas, haja vista, que a ambulância foi levada para Rio Branco-AC, para fazer revisão.  

As vítimas foram internadas e a autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia, onde encontra-se presa e poderá responder por crime de lesão corporal, ou ainda, tentativa de homicídio, arts. 129 e 14 do Código Penal.

Com informações do blog do Gilberto Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário