terça-feira, 15 de outubro de 2013

ATENÇÃO TARAUACÁ: No Dia do Professor, Sebastião Viana anuncia concurso efetivo na Educação com mais de 2,5 mil vagas

concurso
governador Sebastião Viana anunciou na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, Dia do Professor, a realização de um concurso público para o preenchimento de 2.599 vagas no quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação. 
O anúncio foi feito durante reunião com representantes da Educação, entre eles, o secretário da pasta, Daniel Zen, na Casa Civil. 
O governador informou que as provas serão aplicadas até o final do mês de novembro e as convocações ocorrerão até o dia 17 de janeiro de 2014, para que os contratados já comecem a trabalhar no próximo ano letivo, que inicia em fevereiro.
Serão 2.136 vagas para professor e 486 para pessoal de apoio.
O governador lembrou o anúncio como “um presente” no Dia do Professor.
“Graças a Deus no Dia do Professor o governo está podendo anunciar um concurso para a educação das crianças, dos adolescentes, dos jovens do Acre. Isso é uma grande conquista e isso é um esforço de mais de R$ 50 milhões por ano que o governo vai colocar no investimento da educação pública. Isso é uma homenagem na vida e no futuro de qualquer geração, de qualquer comunidade, de qualquer civilização”, disse o governador Sebastião Viana.
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário