quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Homem é atacado com terçadadas enquanto dormia





Deu entrada no Hospital Dr. Sansão Gomes, em Tarauacá-AC, na tarde de ontem(9) o diarista Alderi Machado Maia. O crime aconteceu no Seringal Belo Monte, rio Murú, um dos afluentes do rio Tarauacá que banha o município. Segundo a vítima, após uma bebedeira na companhia de amigos dirigiu-se até sua casa para descansar um pouco e acabou dormindo. Por volta das 17:30hs, afirmando não saber o motivo, Alberi foi atacado bruscamente a golpes de terçado ainda enquanto dormia por um indivíduo conhecido por Jânio.
                                  
Enquanto golpeava a vítima, Jânio afirmava que iria matá-lo, o que não ocorreu, por motivos alheios à sua vontade e pela intervenção de terceiros. Após tentar matar a vítima, o mesmo se evadiu do local tomando rumo ignorado. Socorrido pelos conhecidos que o trouxeram até a cidade, a vítima Alberí foi conduzido pela equipe do SAMU até o hospital de Tarauacá, onde recebeu atendimento médico.                              
      Apesar de ter a face atingida pelos golpes, inclusive o nariz partido e golpes por todo o corpo, o mesmo não corre risco de morte
                                         

Com informações do Blog do Gilberto Coelho
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário