sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Policial aposentado vira sucesso nas redes sociais após aparecer posicionado como atirador de elite durante assalto

A foto do policial civil aposentado Albion Gomes de Almeida, 64 anos, que nesta quinta-feira (10), durante o assalto à lotérica, apareceu posicionado como atirador de elite, usando óculos escuros, rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.
São inúmeros compartilhamentos da imagem pelos usuários do Facebook, onde também foram criados vários memes (termo usado para frases, imagens e vídeos que se disseminam na internet de forma viral).
“Ele ‘tá’ mais famoso que o assalto hehehehe só vejo fotos dele, até um publiquei”, comentou Daniele Costa Araújo.
Só depois de 43 anos de serviço prestado, Albion foi, de fato, reconhecido. Virou “o cara” e ficou famoso. Outra usuária do Facebook, Risoleta Miranda, diz que “Lembrei do exterminador do futuro, não sei por que”. O filme de grande sucesso estrelado pelo ator Arnold Schwarznegger.
O assalto à lotérica durou cerca de 6 horas e 20 pessoas foram mantidas reféns por dois assaltantes. Albion, que está aposentado há quatro meses, passava pelo local, e fez o que varia se estivesse na ativa.
“Meus caros amigos de todo o país, durante um assalto em uma lotérica hoje em Rio Branco, o qual, graças a Deus o desfecho foi um sucesso, chamou a atenção um POLICIAL CIVIL símbolo de comprometimento com a sociedade! Anos e mais anos de serviços prestados. Valeu meu caro ALBION”, escreveu em seu perfil o delegado Nilton Boscaro.
A foto que caiu na rede é de autoria de Eduardo Duarte.
Vários internautas usaram a foto para fazer montagem da fotografia. Veja algumas delas.
policial 2
Albion_in1
Albion_in2

Nenhum comentário:

Postar um comentário