quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Desrespeitando as Leis de trânsito

O pau que dá em Chico não é o mesmo que dá em Francisco quando nos referimos a obedecer as Leis de trânsito em Rio Branco. Na manhã desta quinta-feira (10) a reportagem deac24horas flagrou uma camionete da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), com um barco tipo voadeira a reboque, estacionada em cima da calçada na Avenida Getúlio Vargas, em frente à esplanada do Palácio do Governo, em local expressamente poibido.
O veículo permaneceu estacionado no local por quase uma hora sem receber a visita dos fiscais de trânsito. A reportagem conversou com um homem estava próximo à camionete e que não quis se identificar, mas que afirmou que recebeu autorização para estacionar no local.
Sem lei_in1
A cerca de três semanas, a reportagem também flagrou um veículo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estacionado em frente a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), onde na ocasião acontecia uma sessão solene alusiva a Semana Nacional de Trânsito. No local, onde estava estacionado o veículo da instituição de trânsito vários motoristas já foram multados por se um local de estacionamento proibido.
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário