sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ambulância do hospital de Feijó para por falta de combustível e causa revolta a população

Desde o início dessa semana que o hospital de Feijó está enfrentado a maior crise de falta de combustível para funcionar as duas ambulâncias.
Para se ter uma ideia, na última terça-feira, um jovem agricultor foi picado por uma cobra lá no Ramal do Monteiro. Quando os moradores ligaram para a polícia informando e pedindo ajuda, os policiais ligaram para o hospital prestar socorro e transportar o paciente, foram informados que as duas ambulâncias estavam paradas por falta de gasolina.
As informações repassadas por alguns funcionários do hospital dão conta que a crise pode acarretar sérios problemas e algumas pessoas podem até sofrer as consequências e pagarem com a própria vida. 
Para que isso não aconteça a direção do hospital está mandando só uma ambulância para ser abastecida na cidade de Tarauacá a 45 km de Feijó. Quando o veículo retorna já tem consumida quase a metade da gasolina.

Por conta dessa crise de gasolina para abastecer os veículos o hospital de Feijó está funcionando só com uma ambulância abastecida em Tarauacá há mais de uma semana. Essa situação está deixando a população revoltada
FONTE .www.radiofmfeijo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário