quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dezoito reféns já foram encaminhados para DEFLA

Dezoito reféns já foram encaminhados para DEFLA
Passado cinco horas do inicio da invasão a casa lotérica Trevo da Sorte, no centro de Rio Branco, ainda segue sem uma desfecho o assaltado frustrado, que inicialmente teve 20 reféns. Agora os assaltantes pediram preservação de suas imagens e exigiram a saída de jornalistas do raio de visão de onde acontece as negociações com a policia. Em troca de liberdade de reféns eles pediram comida.
Dezoito reféns já foram liberados pelos assaltantes que desde as 9h40 da manhã de hoje (10) tomaram de assalto a Casa Lotérica localizada no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua Rui Barbosa, no centro de Rio Branco. As 15h39 os assaltantes pediram comida em troca da liberdade de reféns.
As vitimas que estão sendo liberadas foram encaminhadas para a Delegacia de Flagrantes, onde prestam depoimentos. Os assaltantes continuam negociando com a Policia. Eles exigiram a mudança do Capitão Christiam pelo Capitão Geovane.
Atendendo as exigências dos assaltantes a Policia Militar fechou várias vias de acesso ao centro da cidade. Outro pedido atendido foi a retirada de jornalistas da área de visão dos assaltantes. Segundo a assessoria de imprensa da Policia Militar, os assaltantes pediram que sua imagem fosse preservada.
 FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário