quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Homem mata companheira a facadas e comete suicídio

IMG_7837Um homem matou a sua esposa e depois se suicidou no incio da noite desta terça-feira (08) no Mutirão da Cohab, periferia de Cruzeiro do Sul (AC).
Segundo a Polícia Militar, o acusado esfaqueou a companheira e depois se enforcou.
Ao chegar ao local a Polícia já encontrou os corpos  da dona de casa  Marildes Maria Correia de Paiva de 37 anos  e do ajudante de obras Pedro Claudio Maritns de Oliveira, 37, em lugares  diferentes.
A mulher estava deitada agonizando em frente a residências  de vizinhos e morreu minutos depois. O corpo do acusado encontrava-se dependurado por uma corda no pescoço em uma  arvore nas proximidades onde o  crime aconteceu.
Cleude Santos de Oliveira, 29,  cunhada do acusado, disse que o casal brigava bastante. E no dia em que aconteceu o crime  eles tinham discutido. A vítima tinha chegado da Capital a três dias e pretendia voltar em seguida e Pedro não concordava.
“Eu desconfiei quando vi essa corda amarrada desse maneira, comuniquei a ela que o “Toll” como ele  era conhecido, estava pretendendo se matar, ela me respondeu que era para matar uma galinha para jantar, mas infelizmente ele já tinha premeditado tudo e cometeu essa barbaridade”. Disse a cunhada.
IMG_7849
 mulher foi atingida pelo menos por duas perfurações, uma superficial  no cotovelo esquerdo e a outra profunda nas costas
O casal tinha cinco filhos, entre eles o mais velho tem  16 anos e era enteado do acusado.  Cerca de duas horas depois os corpos foram encaminhados ao IML da Cidade.
Redação do site juruaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário