sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Advogados conseguem na justiça liberação de parte do dinheiro bloqueado nas contas da TelexFREE

carlos costa
empresa Ympactus Comercial LTDA conseguiu na justiça a liberação de parte do dinheiro bloqueado da Telexfree. A juíza da 2° Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Khalil, autorizou o desbloqueio para quitar parcelas de um investimento que a empresa fez no Rio de Janeiro. O pedido foi feito pelos advogados da empresa à justiça do Acre.
Esse dinheiro será liberado – exclusivamente – para realizar o pagamento das parcelas que a empresa deve ao empreendimento imobiliário localizado na barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Entre as justificativas, a Ympactus perderia cerca de R$ 15 milhões de reais caso não fosse quitada as parcelas. O valor do saque autorizado é de R$ 4 milhões de reais. 
De acordo com a decisão de Khalil “Intime-se a beneficiária Tijuca Design Hotel, através de seu sócio administrador, para que preste contas do valor recebido, no prazo de vinte dias, o qual deverá ser integralmente empregado na execução da obra de edificação mencionada no referido contrato, sob pena de responsabilidade pessoal, criminal”.
Uma publicação nessa sexta-feira (18), o Diretor de Marketing da Telexfree, Carlos Costa escreveu que “Continuo confiando primeiramente em Deus e na Justiça brasileira. Vamos todos comemorar, isso é sinal de que a justiça está sendo feita e em breve teremos a tão sonhada liberação para voltarmos as nossas atividades”.
FONTE .ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário