terça-feira, 15 de outubro de 2013

Homem é assassinado após briga generalizada em forro na zona rural de Brasiléia

Vítima teria corrido cerca de 100 metros após ser atingido no peito, mas não resistiu e morreu após cair no mato
Na madrugada deste domingo, dia 13, a Polícia Civil do município de Brasileia, foi acionada para averiguar um suposto homicídio ocorrido no ramal do 19, com acesso pela BR 317 (Estrada do Pacífico), já dentro da Reserva Chico Mendes, Colocação São João.
Depois de uma viajem de carro até o final do ramal e andar mais de uma hora a pé, localizaram a vítima Romário Souza da Silva, que foi assassinado com uma facada na região próximo ao coração. Ele ainda conseguiu correr cerca de 100 metros e caiu dentro do mato.
O autor do crime ainda está foragido. As polícias civil e militar estão em diligência para tentar prender o acusado. Segundo informações, o motivo do homicídio teria sido uma briga generalizada envolvendo varias pessoas no local onde ocorria uma festa, quando aconteceu o homicídio.
A vítima, Romário Souza da Silva, que foi assassinado com uma facada na região próximo ao coração
O corpo de Romario de Souza da Silva,  teve que ser carregado dentro de uma rede pelo ramal até onde foi deixado o veículo do Instituto Médico Legal – IML, e depois foi levado para a capital, Rio Branco, pelo perito criminal da policia técnica, que foi no local do assassinato.
O caso está sendo investigado pelo delegado titular da cidade de Brasiléia, Cristiano Bastos. Veja a vídeo reportagem com Almir Andrade Abaixo.
FONTE.oaltoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário