segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A fé e o Tráfico: Vídeo de Sexo e exibição de armas é encontrado no celular apreendido durante operação policial

Uma mulher aparece no vídeo fazendo sexo oral em dois rapazes
Uma mulher aparece no vídeo fazendo sexo oral em dois rapazes
A reportagem do Ac24horas teve acesso às imagens do vídeo que estavam no celular de um dos cinco traficantes que foram presos na tarde dessa sexta-feira (04) no bairro papoco com quase 50 pedras de crack.
Antônio Ailton Queiroz da Silva (18), Chardegleison Brilhante de Carvalho (18), Jefferson de Paula Freire (19), Sarliel da Silva Moura (18) e Bruno de Souza da Silva (18) foram presos em flagrante pelo polícia enquanto consumiam drogas e faziam orgia sexual com menores de idade entre 14 a 16 anos.  
No celular de Sarliel da Silva Moura, os policias encontraram vídeos gravados antes da operação que culminou na prisão. Na gravação, um suposto traficantes aparecem limpando uma arma calibre 38 na frente de outras pessoas que não foram identificadas. Em seguida uma criança passa por perto.
Suspeito de trafico Sarliel da Silva segurando uma arma
Suspeito de trafico Sarliel da Silva segurando uma arma
No áudio, a criança parece chamando o pai e relatando que fez gestos para um gato. O pai responde que “não era para fazer” em seguida o rapaz que filmou a ação disse que “mais é o senhor que está me ensinando…(sic) dando mal exemplo pra menina, mexendo com a arma na frente da menina”.
No outro vídeo, um dos traficantes se masturba e em seguida uma mulher (que não foi identificada) aparece fazendo sexo oral em dois rapazes. Não foi possível constatar na gravação se a mesma era uma das menores que foram pegas no flagrante.
No celular a polícia encontrou ainda fotos do suspeito de trafico Sarliel da Silva segurando uma arma. A nossa equipe apurou que o rapaz pertence uma denominação evangélica, pois havia registros dele no culto, hinos evangélicos e outro vídeo que aparecia tocando na igreja.
Enquanto colhíamos os fatos na delegacia de Flagrantes, localizada no bairro Cadeia Velha, uma mulher ligou para o rapaz dizendo que era pastora e que precisava falar com ele. O policial informou que o evangélico havia sido preso por tráfico de drogas e prática de corrupção de menores. 
Suposto traficantes limpa arma calibre 38 na frente de outras pessoas
Suposto traficantes limpa arma calibre 38 na frente de outras pessoas
FONTE.ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário