quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Traficantes são presos portando 4 kg de cocaína no Chico Mendes


Os dois foram flagrados cometendo crime de tráfico e serão encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça.
Depois de vasculharem três endereços a droga foi encontrada no baú de uma moto Honda Biz/Foto: Assessoria
Depois de vasculharem três endereços a droga foi encontrada no baú de uma moto Honda Biz/Foto: Assessoria
Uma ação conjunta da DRE da Polícia Civil e policias militares do 5º Batalhão da PM, no final da manhã desta quinta-feira, 6, culminou na prisão de Jaime Ferreira da Silva, 32, e Antônio Vagner da Silva Maciel, 28, por tráfico de entorpecente.

A inteligência da polícia tinha o informe de que Jaime estava com a posse de grande quantidade de cocaína. Uma equipe comandada pelo major Estepham Barbary, abordou Antônio que estava em um moto-taxi, portando droga, que acabara de comprar de Jaime.

Em ato continuo o delegado Pedro Paulo Buzolin (titular da Delegacia de Repressão ao Entorpecente), chegou à Rua Tião Natureza, bairro Chico Mendes, ficou constatado que Jaime era investigado pela inteligência do 5º BPM.

Munidos das informações as equipes chanceladas por Estepham e Buzolim seguiu para um quarteirão de propriedade de Jaime. Onde realizaram as buscas, autorizadas.

Depois de vasculharem três endereços a droga foi encontrada no baú de uma moto Honda Biz, de propriedade de Jaime, que acabou preso na residência da vizinha dele, que teria dado cobertura ao traficante.

“Tiramos de circulação um dos principais abastecedores de bocadas da região. Isso significa que aplicamos um duro golpe na criminalidade. Certamente trará reflexos na diminuição de roubos, furtos e crimes contra vida”, destacou o major Estepham.

De acordo com o delegado Pedro Paulo Buzolin, ao todo foram apreendidos 3,865 (três quilos oitocentas e sessenta e cinco gramas de cocaína pura), além de R$ 374 reais, supostamente oriundos da venda de droga. Os dois foram flagranteados por tráfico e posteriormente serão encaminhados ao presídio à disposição da justiça.

FORTE.contilnetnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário