terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Trabalhador braçal é vítima de tentativa de homicídio em Seringal


DSC 7642O trabalhador braçal Ednildo Vasques Cavalcante, 37 anos foi vítima de tentativa de homicídio durante uma emboscada no Seringal São Bernardo, Colocação Terra Alta, na região do Riozinho do Rola que fica a cerca de seis horas de barco.
De acordo com informações a vítima teria participado de uma festa no Seringal e na madrugada de domingo, por volta das 3h ele descia o barranco para pegar o barco e ir para casa quando foi atacado por três homens, sendo que um deles identificado pelo nome de Francisco Edmilson Bezerra da Conceição, cunhado da vítima e outro de nome Francildo, irmão de Francisco estaria armados de faca e desferiram alguns golpes em Ednildo.
Ferido e sangrando muito a vítima foi socorrida por vizinhos e viajou por seis horas dentro de um barco até chegar a Rio Branco, onde foi resgatado pelo SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de rio Branco.
DSC 7640Por volta das 15h de domingo, 16h foi liberado pelos médicos do Pronto Socorro, mas familiares da vítima alegam que o rapaz não estaria em condições de receber alta médica, pois teria perdido parte da língua em um dos golpes de faca e não conseguia se alimentar, além de ter perdido muito sangue durante a viagem e não ter sido reposto.
Segundo a aposentada Maria Helena Cavalcante, mãe da vítima, o filho estaria morrendo dentro de casa e os criminosos estariam soltos, pois a Polícia alegou que somente iniciaria investigação quando a vítima estivesse em condições de falar.
 FORTE.ecos da noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário