segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quadrilha de assaltantes usa fardamento policial, rouba quase R$ 30 mil em empresa da capital e é presa em boate - FOTOS



A polícia suspeita que esta mesma quadrilha tenha efetuado um assalto em uma empresa de ônibus também na capital, na última semana.
Um bando composto por pelo menos 10 homens fortemente armados, sendo alguns deles fardados com uniforme da Policia Militar, efetuaram um roubo em uma empresa denominada Blindex, localizada na Avenida Guaporé, Bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho, onde fugiram levando a quantia aproximada de R$ 25 mil que estava em um cofre.
De acordo com informações policiais, os assaltantes foram até o local em dois veículos e simulando uma abordagem policial renderam os vigilantes e entraram no interior da empresa, onde amarraram as vítimas e praticaram um "arrastão".
Três dos suspeitos foram identificados como Ismaik (18), Jonas Ampelo (28) e Tiago (27), foram presos na madrugada desta segunda (10) em uma boate de Porto Velho gastando parte do dinheiro do roubo. Com eles foram apreendidas três armas de fogo de grosso calibre e dois veículos, sendo um Celta de cor preta e uma pick–up, modelo Montana de cor prata.

FORTE..rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário