segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

alta umidade do ar com chuvas a qualquer hora continuam em todo o Acre nesta segunda-feira

     O tempo quente e úmido favorece a ocorrência de muitas nuvens e pancadas de chuvas nesta segunda-feira, 10, em todo o Acre e regiões vizinhas. Há condições atmosféricas favoráveis para que chuvas intensas sejam acompanhadas de raios e rajadas de vento em vários pontos do estado.
     Os ventos voltam a soprar da direção norte com variações de nordeste e noroeste. A intensidade desses ventos será fraca, mas poderão ocorrer rajadas significativas, em alguns pontos.
     A temperatura mínima ficará entre 21 e 23 graus, em todo o estado, e a máxima, entre 28 e 30 graus, porém, onde o sol aparecer mais forte, poderá atingir 33 graus.
     Estas mesmas condições de muita chuva com possíveis temporais também valem para Rondônia, Amazonas (municípios próximo do Acre), Bolívia (regiões de Trinidad, Riberalta e Cobija) e Peru (Porto Maldonado, Cusco, Pucalpa e Iquitos). A diferença consite nas temperaturas de Porto Velho (mínima de 25 e máxima de 35 graus) e Cusco (mínima de 10 e máxima de 20 graus).FORTE.giro Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário