quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ao ser diplomado, Marcus Alexandre diz que vai anunciar equipe dia 17


  • Marcus Alexandre e Marcio Batista foram diplomados na noite desta terça-feira, no Teatro Universitário/Fotos: Wania Pinheiro


     intenções não bastam. Precisamos de resultados. Nossa equipe será a todo tempo avaliada pelo cumprimento do Plano de Governo."
    Gina Menezes, da Agência ContilNet

    Seguindo o cronograma do calendário eleitoral estipulado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE), foi realizada na noite de terça-feira (11) no auditório Teatro Universitário, na Universidade Federal do Acre (UFAC), a diplomação dos 17 vereadores eleitos, seus respectivos suplentes e de Marcus Alexandre Médici Aguar (PT), prefeito eleito de Rio Branco, e Márcio Batista (PCdoB), como vice-prefeito.

    Em entrevista à imprensa, Marcus Alexandre disse que a diplomação é a coroação de uma longa batalha rumo à prefeitura de Rio Branco. Ele afirmou, ainda, estar extremamente grato à população que o elegeu e diz ter consciência da imensa responsabilidade que terá com o município ao assumir a prefeitura.

    “ É um momento de gratidão pela confiança depositada. Iremos trabalhar incansavelmente pelo bem da população da nossa cidade”, assegura.


    Marcus Alexandre e Marcio Batista foram diplomados na noite desta terça-feira, no Teatro Universitário/Fotos: Wania Pinheiro

    Marcus Alexandre afirmou que o calendário de transição está ocorrendo na mais completa naturalidade e que o cronograma está antecipado. “Estamos conseguindo antecipar o cronograma. Dia 17, no Horto Florestal, iremos anunciar os nomes do secretariado. Fizemos nossa escolha baseado nas conversas com os partidos e podemos dizer que é fruto de coletividade.”,adianta.

    O novo prefeito, que assumirá a prefeitura de Rio Branco a partir do dia primeiro de janeiro de 2013, diz que irá anunciar sua equipe de trabalho no dia 17 de dezembro e que fará uma administração pautada pela transparência e a proximidade com a população. “ Iremos levar a prefeitura para mais perto da comunidade”, garante.

    Ele foi bastante apaludido ao dizer que na sua administração não haverá corrupção. Marcus chorou ao falar da sua família, que estava presente na solenidade.


    Marcus Alexandre esteve por quase uma hora pousando para fotografias junto com amigos e eleitoresO prefeito Raimundo Angelim pousou para fotografia com eleitores e militantes petistas

    Marcus Alexandre esteve por quase uma hora pousando para fotografias junto com amigos e eleitores

    O prefeito Raimundo Angelim pousou para fotografia com eleitores e militantes petistas

    Roger Correia (PSB), cotado para ser o novo presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, afirmou que são grandes as expectativas com relação a nova legislatura mirim, e se eleito para presidir o parlamento, irá se pautar na renovação e na transparência.

    A vereadora mais votada no último pleito, Eliane Sinhasique (PMDB),  foi a escolhida para representar todos os vereadores em discurso durante a diplomação. Ela afirmou que buscará um mandato propositivo, colocando o bem estar da comunidade acima dos interesses pessoais.

    “O diploma serve para nos lembrar da imensa responsabilidade que temos. Não fomos eleitos para dizer apenas sim, e tão pouco, para legislar em causa própria. Temos a obrigação de defender os interesses da população”, disse.


    Militantes petistas lotaram o Teatro Universitário na noite desta terça-feira (11)

    Militantes petistas lotaram o Teatro Universitário 

    Dezenas de pessoas lotaram o teatro, entre elas estavam secretários de Estado, deputados e presidentes de partidos políticos. Compondo a mesa de honra estava o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, Juracy Nogueira, presidente da mesa diretora da Câmara de Rio Branco, Promotor eleitoral Rodrigo Curti, Cezar Messias (PSB), governador em Exercício, Maha Kouzi Manasfi Manasfi, juíza eleitoral, Pedro Longo, Juiz da 10° zona eleitoral , Elson Santiago (PP), presidente da Assembléia Legislativa do Acre, Raimundo Angelim (PT), atual prefeito da Capital e o Reitor da Ufac, Minouro Kimpara.


    Marcus Alexandre:

    Marcus Alexandre: "Nossa gestão será pautada nos valores da ética, da moral, do respeito e na austeridade na aplicação dos recursos públicos











    Vereadores eleitos em Rio Branco






Nenhum comentário:

Postar um comentário