sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Tempo para sexta-feira permanece com chuvas em todo Acre


 temperatura mínima estará entre 22 e 24 graus e a máxima, entre 29 e 31 graus na maioria dos municípios
Da Redação da Agência ContilNet
A sexta-feira, 14, continua com elevada umidade do ar em todo o Acre e regiões vizinhas e, por isso, o tempo fica bastante instável, podendo chover a qualquer hora, principalmente, à tarde ou à noite, condição esta que deverá permanecer, pelo menos, até o próximo domingo.

Atenção para a grande probabilidade de chuvas intensas, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas fortes de ventos em pontos de todo o estado.

O tempo mais severo poderá acontecer no alto rio Acre (Xapuri, Epitaciolândia e Assis Brasil), no vale do Juruá (Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo) e no alto Tarauacá (Jordão).

Os ventos continuam soprando com intensidade moderada da direção noroeste com pequenas variações. No instante dos temporais, poderão ocorrer fortes vendavais, em alguns pontos.

A temperatura mínima estará entre 22 e 24 graus e a máxima, entre 29 e 31 graus, porém, onde o sol aparecer mais forte, poderá chegar a 33 graus.

A previsão de chuvas intensas, também, é válida para o sul, sudoeste e oeste do Amazonas, todos os municípios de Rondônia, centro, norte e nordeste da Bolívia e as regiões peruanas de Porto Maldonado, Pucalpa, Iquitos e Cusco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário