sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeito, vereadores e são diplomados no Quinari


Os eleitos e suplentes receberam diploma
O Juiz Eleitoral da 8ª Zona Afonso Braña Muniz acompanhado do Promtor Eleitoral Wendy Takao Hamano diplomaram em solenidade realizada agora a noite(13), no templo da Assembleia de Deus os eleitos do Quinari de 2012.
Em uma solenidade prestigiada por diversas autoridades e familiares dos políticos eleitos, o Juiz entregou certificados para o Prefeito reeleito James Gomes (PSDB), para a Vice-prefeita eleita Professora Branca(DEM) e para 9 vereadores eleitos no dia 7 de outubro do corrente ano.
Durante a solenidade foi facultada a palavra para autoridades  e membros da Justiça Eleitoral que fizeram –se presente ao ato solene que aconteceu no templo da Igreja Assembleia de Deus em Senador Guiomard.
Prefeito James Gomes(PSDB) discursa aos presentes
Para o prefeito reeleito James Gomes(PSDB), o desafio de administrar Senador Guiomard é visto como uma oportunidade de melhorar a vida dos mais humildes,  ele disse que pretende contar com o apoio da Câmara Municipal, do Poder Judiciário e ainda do Governo do Acre.
Pelos vereadores eleitos, o mais votado Vereador Ney do Miltão falou da sua experiência de três mandatos, disse que pretende ser colega dos vereadores a ajudar com suas idéias o município do Quinari.
Para o Promotor do Ministério Público Eleitoral Wendy Takao Hamano existem muitas coisas que precisam mudar, mais disse que era necessário fazer um reconhecimento a pessoa de James Gomes e professora Branca, que enquanto gestores sempre respondiam com agilidade e sem interferência as ações do órgão ministerial.
Uma foto ampla de como foi a solenidade
Concluindo a solenidade foi à vez do Juiz Eleitoral Afonso Braña Muniz, ele fez criticas e ao mesmo tempo reconheceu as condições econômicas do município. O Juiz ainda criticou a instalação da Zona de Processamento e Exportação, segundo ele é muito próximo do centro e o município deverá ter crescimento nos próximos anos e as fábricas ficarão no meio da cidade.
Como parte do processo ainda falta a posse que deve ocorrer em janeiro de 2013 em sessão especial da Câmara de Vereadores, que devido a lei inicia o ano de recesso legislativo.
Logo no encerramento da solenidade foi servido um coquetel oferecido pelos eleitos e suplentes aos seus familiares e amigos.
 Portal Quinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário