segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Polícia caça “maníaco do cemitério” em Feijó

Grande parte dos integrantes das Polícias Civil e Militar de Feijó, cerca de 400 quilômetros da capital, estão tentando prender um homem que, no último final de semana, quando do tradicional Festival do Açaí, cometeu crimes que deixaram revoltados todos os moradores do município.

O homem, que tem entre 55 a 60 anos de idade, já denomina¬do de “Maníaco do Cemitério”, é acusado de atrair a dona de casa Maria Luzanira Freitas de Oliveira (44) para, o interior do cemitério da cidade, onde a barbarizou. Além de espancá-la violentamente e estuprá-la, o anormal usou uma garrafa de cachaça vazia para completar a maldade.

O crime ocorreu durante a madrugada do dia 10 do corrente (sábado). Dona Maria Luzanira, que é mãe de quatro filhos, quando da ocorrência, estava embriagada foi encontrada pela manhã por dois coveiros. Ela estava sem sentidos e toda suja de sangue. Devido seu estado de saúde, ela foi transferi¬da para o pronto-socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB), em estado de coma.

OS FATOS

Na noite de sexta-feira (9), quando do Festival do Açaí, Maria Luzanira saiu de sua casa e companhia de uma amiga com o objetivo e tomar uma e outras em dançarem em um dos muitos forrós da cidade. Já madrugada de sábado quando vizinhos e a própria amiga a viram em companhia do homem, que a polícia supõe seja o “Maníaco do Cemitério”.

De acordo com a polícia, Maria Luzanira teria saído em companhia do desconhecido. Por volta de 7h de sábado, os dois coveiros do cemitério chegavam para o trabalho diário quando depararam com a cena tétrica. Despida e toda suja de sangue, a dona de casa ainda com a garrafa de cachaça introduzida na vagina estava desmaiada ao lado de um dos túmulos.

Certos que a mesma estava morta, eles trataram de acionar a polícia, que constatou que, apesar da gravidade dos ferimentos, dona Maria Luzanira ainda estava viva. Levada de imediato para o hospital da cidade, ela foi medicada e devido seu estado de saúde foi transferida para a capital. Ela teria sofrido também traumatismo cra¬niano, o que a deixou em coma.

Desde a manhã de sábado que agentes da Delegacia Geral de Polícia de Feijó estão trabalhando nas investigações na tentativa de chegar ao autor da monstruosidade e contam com o apoio vital de integrantes da Polícia Militar. “A vítima deu sorte em ter perdido os sentidos, já que o objetivo do acusado era mesmo matá-la para não deixar provas. Estamos lidando com um verdadeiro maníaco” opinou um dos policiais.

PÂNICO NA CIDADE

Até a manhã de ontem, quando a polícia local não havia se pronunciado a respeito da possível identificação do “Maníaco do Cemitério”, grande parte da população de Feijó, especialmente quem reside nas proximidades do campo santo, continuava sendo dominada pelo pânico. Durante a noite, pouca gente ousa passar nas proximidades

FONTE.agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário