quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Em Feijó, Policiais Militares Conduzem Presos para a Delegacia de Policia, a Pés

Por volta das 18h:20, policiais militares prenderam um homem embriagado por desacato ao autoridades, que se encontrava na Rua Contorno Beira Rio, Bairro Centro, causando algazarra e tumultos e via pública. Os policiais militares conduziram o agente até a Delegacia Geral de Policia, no Bairro Cidade Nova, de a pés. 
De acordo com os policiais o quartel de policia de Feijó, tem duas viaturas uma pick-up Ranger e uma Parati. A Pick-Up Ranger, no ato da efetuação desta prisão ocorrida agora a tarde a viatura se encontrava na BR-364, atende uma ocorrência de transito que ocorreu no Km 30 da BR-364. E, a outra viatura parati, recolhida a garagem, devido a mesma está com problemas mecânicos há mais de dois meses, e até o momento, não se tem uma solução para resolver o problema desta viatura.  

As viaturas policiais, além de prestar seus relevantes serviços, conduzindo e dando auxilio a toda a guarnição policial de Feijó. Também presta seus relevantes seus serviços a toda população feijoense, transportando doentes, pacientes e mulheres grávidas para o hospital geral de Feijó, dentre outras prestações de serviços comunitários.   

FONTE.  acrefeijonew.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário