quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Friagem: até o fim desta quarta-feira, nova frente fria chega ao Acre

Friagem: até o fim desta quarta-feira, nova frente fria chega ao Acre
A frente fria chegou ao Sul do país pode se espalhar pelo país. Até a região Norte vai esfriar.

A frente fria que está entre o litoral de Santa Catarina e o Oeste de Mato Grosso do Sul vai avançar até o fim do dia para o Acre.

O sol até aparece, mais o dia ficará mais nublado e chuvoso no estado.

Uma boa notícia pra amenizar o tempo seco em Rio Branco. A prefeitura decretou situação de emergência para o risco de queimadas urbanas. Os bombeiros atendem em média 15 chamadas por dia por causa de incêndios em imóveis e terrenos baldios.

Em Rio Branco,Brasileia, Assis Brasil, Capixaba e municípios próximos, ainda pela manhã, entre 9 e 11 horas, os ventos começam a soprar da direção sudeste com rajadas que poderão ultrapassar 60 km/h, em alguns pontos.

Sena Madureira,Feijó, Tarauacá, Jordão e Marechal Thaumaturgo serão atingidos pelos ventos frios, a partir da tarde, e em Cruzeiro do Sul, durante a noite.
     
Deverão ocorrer chuvas fortes, com raios e ventanias, em várias áreas do estado, principalmente, na região de Tarauacá e em todo o centro e o sul do vale do Juruá. Em RioBranco, Brasileia e municiípios próxios, deverá chover, logo pela manhã
     
O início do dia terá temperaturas entre 19 e 22ºC, em todo o estado. As máximas poderão oscilar entre 24 e 26ºC, em Rio Branco e Brasileia, entre 27 e 31ºC, em Sena Madureira e Tarauacá, e entre 33 e 35ºC, em Cruzeiro do Sul e municípios próximos.
      
No entanto, será a partir da noite que a temperatura cairá rapidamente, principalmente, em Rio Branco e em Brasileia. O amanhecer de quinta-feira deverá oscilar entre 11 e 14ºC, no leste e no sudeste, e entre 14 e 17ºC, no centro e no vale do Juruá.

FONTE.contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário