domingo, 11 de agosto de 2013

JOVEM DESABAFA PELO FACEBOOK E PROTESTA CONTRA FAZENDEIROS QUE DEIXAM ANIMAIS SOLTOS NA BR 364

Davi Frota quase perde a vida na BR 364
O cuidado que as autoridades dispensam ao trânsito no Acre, tem chamado a atenção do povo e gerado algumas críticas ao governo por conta do grande número de multas decorrentes do que já se está se chamando a"indústria da multa".

Esse cuidado deveria ser dispensado também em melhorias nossas ruas e da própria BR 364 que se encontram em péssimo estado de trafegabilidade.

Outra questão referente à BR 364 é o grande número de animais que circulam pela rodovia, especialmente à noite. 

Algumas perguntas precisam de respostas:

Por quê o governo não multa também os criadores?

Quantas pessoas já perderam a vida por conta dessa irresponsabilidade?

Quantas pessoas já tiveram prejuízos com tratamentos médicos e destruição de carros e motos, decorrentes de acidentes com animais na pista?

Algum fazendeiro que deixa seus animais soltos na BR, já foram presos por isso?

Só temos mesmo:bafômetros, radares, impostos, processos e multas?

Indignado com essa situação, o Jovem David Frota escreveu em sua página do FACEBOOK:

"Na madrugada do dia 10/08/2013, sofri um acidente quando me choquei com um boi na Br 364. Estou feliz por esta contando a historia pra vocês. Quebrei minha clavícula, tive varias escoriações pelo corpo, desmaiei no meio da estrada  e quase perco minha vida, por irresponsabilidade desses fazendeiros, que só querem ganhar dinheiro e esquecem de prende seu gado que ficam solto na estrada. 

Agora a quem recorro para cobrir meus prejuízos? Por isso resolvi desabafar no face. E se eu tivesse morrido como iria ficar? 

Caro amigo Raimundo Accioly peço que divulgue no seu blog e peço ajuda para resolver esse problema de nossa cidade.

Eu poderia ser mais uma vitima fatal dessa irresponsabilidade."

FONTE.ACCIOLY GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário