sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Participantes de bingão levam “calote”

cartelaOs participantes do bingão beneficente realizado no último final de semana tiveram uma surpresa desagradável: um dos organizadores do evento fugiu com a maior parte do dinheiro e dos prêmios.
O B.O registrando o estelionato foi feito nesta segunda-feira pela manhã. Um sujeito conhecido apenas como “Toni”, supostamente residente na capital teria fugido com aproximadamente nove mil reais.
O “calote” acabou implicando também cruzeirenses envolvidos no bingão. Jonathan, presidente do bairro da Cobal, teria convidado “Toni” a organizar o evento. Apesar de afirmar ter contado o dinheiro, Jonathan diz que não sabe a quantia total que teria sido apropriada por “Toni”. A UMAM também foi envolvida.
Tony
Por muito pouco, Francisca, esposa do beneficiado pelo bingão, conseguiu recuperar o carro, prêmio principal. “Ele já estava com as malas prontas para fugir também com o carro, mas consegui pegar de volta”. Francisca garante que de alguma forma, os prêmios serão pagos: ”não nasci para ter dinheiro, nasci para ter vergonha, sinaliza”.
FONTE. Juruá On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário