terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mais um homicídio no município por conta de álcool, briga de bar e arma branca.

João N. Silva, 55 anos, conhecido como "Capivara", viúvo, que morava no Bairro do Corcovado, com suas 4 filhas, 3 crianças e uma adolescente de 13 anos, foi preso por homens da Polícia Militar, as 23 horas de ontem, segunda feira, 5 de agosto, por ter assassinado com uma facada no peito, Alexandre Neres da Silva, 20 anos.

Segundo informações da Polícia Militar e de habitantes da comunidade, os dois bebiam num bar, quando por volta das 14 horas, se desentenderam e Alexandre deu um tapa no rosto de "Capivara". Imediatamente, o mesmo foi em sua residência e voltou com um terçado, quando percebeu que a Polícia havia sido acionada, se evadiu do local.

Quando tudo se acalmou, já no início da noite, "Capivara" de posse de uma faca, entrou no quarto onde Alexandre estava hospedado há poucos dias e desferiu-lhe uma única perfuração fatal. A vítima dormia em uma rede.

Alexandre era investigado por suspeita de estar traficando drogas na comunidade e "Capivara" já tinha histórico de ficar violento após ingerir bebida alcoólica. 

Mais um crime em Tarauacá com o componente mais comum, álcool, discussão de bar e arma branca.

fonte.accioly gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário