segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O suspeito

O radialista Antônio Messias depois de ter seu carro incendiado de forma ainda misteriosa e sua casa invadida pela ex-vereadora Marleidy Dourado e seus comparsas por várias vezes recebeu telefonemas anônimos ameaçadores.
Nessa última semana, foi a vez de um estranho, que tinha sido visto na cidade andar rodeando a Rádio. Primeiro o sujeito apareceu insistindo muito com a secretária da emissora para falar com o diretor Antônio Messias.
Quando Messias foi atendê-lo, o desconhecido passou vários minutos encarando o diretor da rádio e depois falou que estava a traz de uma vaga para locutor. Como a resposta foi de que não tinha vaga, o estranho, depois de encarar o diretor novamente  saiu do prédio olhando bastante para traz, até chegar onde estava seu carro de placa NOG 9717, de onde passou alguns minutos olhando para o prédio.

Durante todo dia as câmeras de vigilância da Rádio registraram o suspeito passando por várias vezes em outro carro com mais 03 caras desconhecidos bem devagar olhando, apontando e gesticulando na direção da Rádio. O sujeito é muito mal encarado. Seria muito bom se a polícia checasse que é esse cara e o que realmente ele quer. Quem tiver qualquer informação sobre o desconhecido procure informar na Rádio ou na polícia.
FONTE.radiofmfeijo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário