terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Racha" mata adolescente no estacionamento do Arena da Floresta


Motociclista mata a namorada de 15 anos em ‘racha’ no Arena
A imprudência de um motociclista causou a morte da adolescente Jamile Lira Ferreira,15 anos, por volta das 4h30 da madrugada deste domingo, 24. A jovem trafegava na garupa de uma moto, pilotada pelo namorado, cujo nome não foi revelado, durante um “racha”.
 O acusado perdeu o controle da moto e colidiu contra uma estrutura metálica no estacionamento do Estádio Arena da Floresta. A estrutura servia como mirante para equipes da Polícia Militar, durante a realização do Carnaval 2013.
Segundo informações de populares, na noite anterior no local havia ocorrido a primeira etapa do campeonato de Wheeling, um esporte radical praticado com motocicleta e que consiste em realizar manobras, cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes.  Após o evento, dezenas de jovens se reuniram no local, alguns de motocicletas e outros em veículos.

 A adolescente Jamile Lira subiu na garupa da moto do namorado, quando este decidiu fazer algumas manobras. Mas durante a exibição, perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra a estrutura metálica, causando a morte da garota. No momento do acidente, ela não usava capacete e sofreu traumatismo craniano.
  O namorado da menor sofreu algumas escoriações e foi socorrido por uma equipe do Samu. Ele deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal, onde foi realizado o exame cadavérico e liberado para o velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário