quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Operação Conjunto da Policia Militar e Policia Civil Apreende Mais de Oito Quilos de Entorpecentes




Há vários dias que as policias civil e militar vinha monitirando por meio de um processo invertigatório mais esta grande operação de busca e  apreensão de drogas. 

E, nesta quarta-feira de cinza, 13, enquanto a cidade dormia, debaixo de uma forte e grande chuva quecomeçou por volta das 4h:00 da manhã,  e os foliões do carnaval estavam curtindo suas ressacas, as policias militares e civil em conjunto apreenderam mais de oito quilos de drogas na BR-364, no sentido Cruzeiro do Sul/Tarauacá. 

O meliante, que não teve seu nome revelado pela a policia, estava conduzindo um carro, onde se encontrava as drogas embaladas em sacos plásticos dentro de um saco de lixo. 

O mesmo vinha do município de Cruzeiro do Sul, quando seu carro quebrou e ele pediu ajuda a um caminhoneiro que trafegava também na BR-364, que lhe ajudou a conduzir o seu veículo quebrado até o momento que foi abordado e preso pela os policiais.   

Esta drogas tudo indica que era para abastecer as bocadas do município de Tarauacá e Feijó. 

Mais informações amanhã quando o delegado de policia fará uma coletiva a impresa. O dia na delegacia foi muito agitado, devido a liberação dos foliões que foram presos e também, após a apreensão das drogas, o delegado teve que  ouvir todos os envolvidos na apreensão da mesma. 

Até porque, não é todos os dias que se prende, uma quantidade tão expressiva de drogas no município de Feijó     
FORTE.  www.acrefeijo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário