sábado, 9 de fevereiro de 2013

Homem é degolado a golpes de terçado na madrugada deste sábado de Carnaval


2013-02-09-homicidio-cidade-nova madrugada deste sábado, 09, na área da antiga Rodoviária Estadual, quando Raimundo Alencar de Castro (30), morador da rua Baixa verde, bairro Cidade Nova foi morto a golpes de terçado que atingiram a mão, rosto, cabeça e pescoço.

Um dos golpes degolou a vítima que não teve a cabeça decepada por pouco porque ficou presa somente a pele de trás do pescoço.
De acordo com o que policiais militares do 2º Batalhão que atenderam a ocorrência conseguiram apurar com testemunhas do crime, a vítima que reside próximo a antiga rodoviária, era usuária de drogas e passava o dia perambulando nas proximidades do local em que foi morto.
Na madrugada ele teria se aproximado de um grupo de pessoas que estaria consumida bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecente e teria pedido para entrar na “rodada” do consumo de drogas quando teve início uma discussão.
A vítima portava um terçado e teria se levantando com a arma na mão. Nesse momento três homens identificados pelos nomes de Devilson Bregêncio (27), o “Pirata”, Francisco Erivan da Rocha Cunha (36) o “Bocão” e o terceiro apenas identificado pelo nome de Leudo teriam conseguido tomar o terçado da vítima e passaram a aplicar golpes.
Segundo ainda a testemunha teria afirmado aos militares que o golpe que degolou a vítima teria sido aplicado por “Bocão” e os demais por “Pirata” e Leudo.
A Polícia conseguiu prender Devilson “Pirata” e Francisco Cunha, o “Bocão”, mas Leudo conseguiu fugir do local.
homicidio-cidade-nova-11
 suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional, onde foi constatado que ambos cumprem pena de tráfico de drogas, roubo (assalto) e furto em liberdade condicional.

Os dois negaram a autoria do crime, mas enquanto estava na delegacia sentado a um banco de concreto Devilson Bregêncio encostou a costas na parede quando os policiais perceberam uma mancha de sangue deixada pelo suspeito, ao levantar a cabeça foi avistado um golpe possivelmente de terçado e um hematoma que lembra a lamina do terçado, chamado de “prancha”.
Os suspeitos foram entregues a Polícia Civil que dará continuidade as investigações que podem ou não confirmar a versão das testemunhas da acusação de autoria do crime FORTE.ecos da noticia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário