domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gangue de menores invade casa espancam e torturam família


Três adultos e duas crianças foram feitos torturados por quatro adolescentes armados de revólveres e de escopeta, no bairro José Augusto, na noite desta sexta-feira, 1º.  Os indivíduos invadiram a casa à procura de um cofre com dinheiro. Além do casal e dos filhos, um vizinho foi rendido pelo quarteto.
Gangue menoresde 
acordo com o depoimento de uma das vítimas, os delinquentes entraram pela casa do vizinho. Os quatro aparentavam idades entre 13 a 15 anos e estavam muito agressivos.
 “Eu estava na varanda e iria chamar meu vizinho para caminharmos no parque (da Maternidade), quando vi que ele caía da cadeira na qual estava sentado. Vi que ele se assustou com a invasão dos quatro, que vieram para a nossa casa”, narra o pai da família.
Segundo a vítima os menores apontaram as armas para a família, um casal, duas crianças e um vizinho e mandaram todos ficarem deitados no chão.
“Eu não teria quis me deitar, conforme o pedido deles, mas um que estava com um revólver em mãos, me deu uma coronhada” detalhou a vítima.
Os adolescentes queriam dinheiro de um suposto o cofre e decidiram levar o veículo, um aparelho de TV, computadores e outros objetos da casa.
Na saída, colidiram o carro contra um poste e decidiram abandoná-lo, fugindo a pé e deixando os furtos dentro do veículo.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região mas não conseguiu localizar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário