segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

VINGANÇA - Homem é assassinado com cerca de 20 facadas pelos filhos de ex-namorada;um deles com 11 anos - IMAGENS FORTES



O crime aconteceu na noite de domingo (20) em um local conhecido como “Beco da Maldonado”, situado no Bairro Cidade Nova setor Sul de Porto Velho, onde um homem não identificado, aparentado ter entre 35 e 40 anos, foi brutalmente assassinado com 19 golpes de faca e diversas pauladas.
No local testemunhas disseram para a polícia que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com três amigos, quando ocorreu o desentendimento que culminou no homicídio.
A polícia apurou que a vítima teria espancado sua namorada na presença dos filhos dela, que em defesa da mãe revidaram a agressão de forma letal, fazendo justiça com as próprias mãos. Os suspeitos foram apontados como um jovem de 19 anos e um menino de 11.
Depois do crime os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta, modelo Twister de cor vermelha. O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida que abriu investigação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário