segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Marreteiro é assassinado em Xapuri


Vinte e quatro horas depois de registrar o estupro seguido de morte da garota Maiquele Nonato de Oliveira, de 4 anos, a cidade de Xapuri voltou a se tornar palco de violência
P1210122
O casal de comerciantes Antônio Alves Teixeira, o “Ceará”, 48, e Eva Maria Nogueira, 33, foi baleado, por volta das 9 horas da noite deste domingo (20), por um homem que tinha com o rosto encoberto com um pano e usando uma espécie de peruca, dessas que são muito comuns na época do carnaval. Marido e mulher foram atingidos pelo menos por dois tiros cada um.
Com uma perfuração localizada logo abaixo do peito esquerdo, Antônio Teixeira morreu a caminho do hospital Epaminondas Jácome. Eva Maria foi alvejada no braço esquerdo e na junção do fêmur com a bacia, onde uma das balas ficou alojada. A mulher foi imediatamente transferida para Rio Branco por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
P1210126
Testemunhas oculares contaram que o assassino começou a atirar no casal no interior da barraca (foto) localizada na esquina das ruas 24 de janeiro e Benjamin Constant. Antônio correu para fora, mas foi alcançado pelo atirador e executado a cerca de 5 metros do local com tiros à queima roupa. Havia, no momento do crime, uma razoável movimentação de pessoas naquela área da cidade, mas nenhum policiamento.
Segundo as mesmas fontes, após efetuar os disparos o criminoso subiu a pé pela rua Benjamin Constant até as proximidades do Fórum da cidade, onde um homem o esperava em uma motocicleta. As barreiras policiais na BR-317 foram comunicadas do ocorrido, mas até 1 hora da madrugada desta segunda-feira (21), não havia pistas do homicida.
A polícia recebeu informações sobre uma intensa discussão que Ceará teve  com um funcionário de sua barraca, na última sexta-feira (18). Demitido, o empregado teria prometido se vingar do comerciante, que veio de Rio Branco com sua mulher e uma filha para trabalhar durante a festa de São Sebastião, que se encerrou neste domingo.
P1210113
Acima, dois dos projéteis que foram disparados contra o casal. Uma das balas está intacta, depois de haver transfixado o corpo do comerciante. A outra, na parte superior da imagem, está completamente esmagada, provavelmente depois de ter colidido contra o asfalto. Sem dúvidas, um fim de semana negro numa data que deveria ser apenas de festa em Xapuri.FORTE xapuri agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário