segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O que a População queria saber da Prefeitura do Jordão. ELSON FARIAS disse à Jornal.

Em destaque: atual Vice-Prefeito Bibiu Aragão, Prefeito Elson Farias e Ex-Prefeito Hilário Melo

Diferente de outros municípios acreanos como Porto Acre que vive momentos difíceis na administração municipal, com dívidas ultrapassando a casa dos 6 milhões de reais, além do não pagamento de funcionários, contas de energias atrasadas e o desaparecimento do ex-prefeito, José Maria (PT), o município do Jordão encontra-se em melhores condições, segundo informou o prefeito Elson Lima de Farias (PCdoB), à nossa redação.



De acordo com Elson Farias (PCdoB) a administração municipal passada entregou o município com todas as contas sanadas deixando a atual gestão em condições favoráveis de realizar uma boa administração. “Estamos sim com uma prefeitura enxuta, com poucos problemas. Nesses 120 dias faremos aquilo que mais necessita como a coleta do lixo e o recolhimento de entulhos. Além de estarmos ouvindo a comunidade para fazermos uma administração em parceria com o povo do Jordão”, disse o novo prefeito.


Questionado sobre sua relação com a Câmara Municipal, Elson Farias disse está tranquilo e que acredita que a Câmara será uma grande parceira na aprovação de projetos, porém sem perder sua principal função que é fiscalizar. “Não me sinto acomodado em saber que tenho o apoio da Câmara, isso só me encoraja ainda mais para junto com o poder legislativo municipal fazermos uma boa administração para as pessoas do nosso Jordão”.


Jordão está localizado no Vale do Juruá, a 344 km da Capital. Com 6.059 habitantes, destes 86% moram na zona rural, sendo que apenas 14% estão na área urbana.

Com informações: AGAZETADOACRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário