terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Polícia prende rapaz de 21 anos que estuprou a própria tia de 51 anos


08-01-13-estuproO diarista Vernilson da Costa Araújo, 21 anos foi preso por agentes da Delegacia de Proteção a Mulher – DEAM do município de Cruzeiro do Sul, distante cerca de 660 quilômetros de Rio Branco, no Vale do Juruá, sob acusação de estupro.
De acordo com informações da delegada Carla Ivane o estupro aconteceu na noite de domingo, 06 na Comunidade rural Sacada da Boca da Alemanha e somente chegou ao conhecimento da Polícia na manhã de segunda-feira, 07 quando o acusado foi preso e atuado por estupro em seguida transferido para o Presídio daquela cidade.
Segundo consta em Boletim de ocorrência, a vítima que tem o nome sobre sigilo reside em Rio Branco e teria ido passar as festas de fim de ano na casa de parentes.
Na noite de domingo acontecia uma festa em uma casa próxima a residência onde a vítima estava hospedada quando o sobrinho Vernilson convidou a tia para ir a festa encontrar com outros parentes.
A mulher seguia sobrinho quando no meio do caminho foi atacada por Vernilson Araújo que a força violentou a tia.
A vítima contou em depoimento que ainda tentou correr, mas como não conhecia o caminho foi parar em um terreno baldio onde foi rendida e violentada sexualmente pelo sobrinho.
Preso o acusado confessou o crime, mas não teria demostrado arrependimento.
 FORTE.ecosdanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário