quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Adolescente atira no peito da mãe e mata irmão de 23 anos


23-01-13-homicidio-senador-guiomardMais um crime bárbaro chocou os moradores do município de Senador Guiomard, distante cerca de 23 quilômetros de Rio Branco, quando um adolescente de 17 anos atirou no peito da mãe, a dona de casa Francisca das Chagas de Souza,(42), o tiro pegou de raspão a mulher agonizando caiu e bateu a cabeça enquanto o mesmo tiro atingiu o peito do filho mais velho José Nilson Alves de Souza (23) que morreu a caminho do Hospital de Senador Guiomard.
De acordo com informações da Polícia o menor já possui diversas passagens pela Pousada e por volta do meio dia desta quarta-feira, 23, o jovem chegou do trabalho para almoçar em casa na rua Veterano Cicero Ferraz, no bairro Chico Paulo, quando flagrou o irmão caçula dentro de casa em companhia de outros rapazes embalando droga.
Ele repreendeu o irmão que não gostou de ter sido chamado a atenção na frente dos comparsas e sacou um revolver calibre 38 que estava na cintura.
O irmão se ajoelhou e pediu que o adolescente não atirasse, nesse momento a mãe dos rapazes que estava no quintal de casa entrou e se colocou na frente do filho para tentar impedir que o irmão matasse o outro.
23-01-13-homicidio-senador-guiomard.1jpgA súplica do jovem foi em vão, pois o adolescente atirou na mãe que foi atingida de raspão no peito e o mesmo tiro acertou o peito do irmão que não resistiu e morreu dentro da viatura do SAMU a caminho do Hospital.
A mãe dos rapazes foi socorrida e encaminhada ao pronto Socorro de Rio Branco, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência e segundo os médicos não corre risco de morte.
Uma operação conjunta das policias civil e militar daquele município resultou na apreensão do adolescente infrator e apreensão de parte da droga que estaria sendo embalada dentro da casa e que motivou os crimes.
Na delegacia o adolescente afirmou que não tinha a intenção de matar a mãe e que somente atirou no irmão por que ele estaria “embasando” o trabalho dele.
    FORTE.ecosdanoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário