quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mulher desaparece após embarcar em taxi lotação em Porto Velho com destino a Rio Branco

01-08-12-mulher-desaparecidaA delegada de Polícia Civil do estado de Rondônia,  Rosilei de Lima, pede ajuda da Imprensa acreana para divulgar o desaparecimento da dona de casa Maria de Nazaré de Andrade, acreana que encontrasse desaparecida desde o dia 29 de junho deste ano, depois que entrou em um taxi lotação na cidade de Porto Velho com destino a Rio Branco no Acre, mas não conseguiu chegar ao destino final e até a presente data a Polícia não sabe o paradeiro da mulher.
De acordo com informações da Polícia Civil de Rondônia, na noite do dia 30 de junho deste ano,  o trabalhador Raimundo de Andrade, 39 anos, irmão de Maria de Nazaré compareceu a delegacia para comunicar que teria deixado a irmã em um ponto de taxi lotação, onde a viu entrar e seguir viagem com destino a rio Branco, onde reside no bairro Calafate.
Segundo o irmão da dona de casa desaparecida, a mulher portava apenas R$ 100 para pagar o taxi e levava uma bolsa com roupas, mas não chegou ao destino final, pois no dia seguinte o marido de Maria de Nazaré teria ligado de Rio Branco, comunicado que a mulher não havia chegado.
A Polícia de Rondônia iniciou investigação, mas até o momento não conseguiu nenhuma pista do que aconteceu com a dona de casa.
A delegada enviou copia do Boletim de Ocorrência – BO registrado na delegacia pelo irmão da mulher desaparecida e ainda uma reiteração da família de que Maria de Nazaré continua desaparecida.
Se alguém soube o paradeiro de Maria de Nazaré de Andrade, entrar em contato com a Polícia Civil da cidade de Porto Velho – Rondônia, ou comunicar a Polícia Civil do Acre, attravés do disque denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário