sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Menor escapa da morte após escopeta falhar no seu rosto

menor_escapa_de_tiro_de_escopetaEnvolvidos foram levados para delegacia (Foto: Alexandre Lima/OAltoAcre.com)
O adolescente vendo que a arma não disparou, saiu do local e a jogou fora. Testemunhas que viram a cena, ligaram para o 190 e acionaram a PM, e pouco tempo, conseguiu localizar todos os envolvidos
Policiais Militares do 10º Batalhão Militar de Brasiléia, foram acionados na noite desta quinta-feira, dia 2, para dar conta de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 20 horas, próximo a quadra esportiva localizada no Bairro José Moreira, parte alta da cidade.
Segundo foi apurado, dois adolescentes teriam se desentendido durante uma partida de futebol que acabou em vias de fato. Um dos menores, V. R. A. de apenas 16 anos, após a luta corporal, foi até a casa de um colega de 14 anos nas mediações e pegou uma velha escopeta calibre 16 municiada.
Voltando até a quadra, se aproximou de seu desafeto, L. D. L. R. (15), apontou a arma próximo ao seu rosto e apertou o gatilho. O menor que nasceu no mês de Janeiro, passou ter outra data para comemorar já que a mesmo não disparou. Caso acontecesse, o estrado seria enorme.
O adolescente vendo que a arma não disparou, saiu do local e a jogou fora. Testemunhas que viram a cena, ligaram para o 190 e acionaram a PM, e pouco tempo, conseguiu localizar todos os envolvidos.
Todos foram levados à delegacia para que fossem apresentados ao conselheiro de plantão e o caso ao Ministério Público. A velha arma ficará à disposição do delegado titular do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário