quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jovem entorpecido sobe em torre de ‘Linhão’ e mobiliza força policial

JovemO jovem André Amaro Queiroz, 18 anos, morador da Estrada do Amapá, no Segundo Distrito, sob efeito de álcool e entorpecentes, mobilizou o Bope, Corpo de Bombeiros, Samu e equipes da Eletrobras após subir em uma torre e ameaçar se atirar dela.
A atitude do jovem obrigou a empresa responsável pelo fornecimento de energia no Acre a interromper o serviço por cerca de 30 minutos. O fornecimento foi cortado para mais de 50% de Rio Branco, enquanto equipes do Batalhão de Operações Especiais, dos Bombeiros e do Samu tentavam fazer com que André desistisse da ideia de por fim à própria vida.
De acordo com informações, desde as primeiras horas da manhã, André Queiroz, que teria passado a noite e madrugada consumindo álcool e cocaína, estaria causando transtornos a pacientes e funcionários da UPA do Segundo Distrito. Após invadir o saguão do ambulatório, ele foi para a BR 364, onde tentava se jogar na frente dos veículos que passavam, depois subiu na torre, de onde foi tirado por bombeiros e levado à delegacia de polícia.

Jovem222

Nenhum comentário:

Postar um comentário