segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cabra macho sim senhor

Sexualidade de governador do Acre é debatida na Assembleia 

A opção sexual do governador do Acre, Tião Viana, foi tema de discussão entre os deputados na sessão desta quinta na Assembleia Legislativa. Tudo começou quando o líder do PSDB, Wherles Rocha, usou a tribuna para dizer que não se referia à sexualidade do petista quando o chamou de “mariquinha” na quarta-feira. “Eu não tenho nada a ver com a sexualidade do governador Tião Viana, isso é uma questão dele”, rebateu o tucano. 

Usando por várias vezes a palavra sexualidade do governador, Rocha foi repreendido pelo presidente da Casa, Élson Santiago (PEN). Santiago o advertiu que não poderia tratar do assunto da tribuna do plenário e muito menos as opções sexuais do chefe do Palácio Rio Branco. Para colocar um ponto final na discussão, o presidente assegurou: “O governador Tião Viana é homem, deputado”. 

A declaração provocou uma gargalhada entre os cidadão que assistiam à sessão na Galeria do Povo Marina Silva, formada por policiais federais em greve e estudantes do ensino médio, além dos jornalistas que realizam a cobertura da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário