quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícias apreendem 1,3 tonelada de maconhaPolícias apreendem 1,3 tonelada de maconhaPolícias apreendem 1,3 tonelada de maconha

Polícias apreendem 1,3 tonelada de maconha

PDF
15/08/2012 - 23:06:40
A Polícia Federal (PF) e a Polícia Civil apreenderam, na tarde de ontem, cerca de 1,3 tonelada de maconha escondida em um caminhão bitrem. O entorpecente estava debaixo de um carregamento de macarrão.

Na operação, apenas o motorista acabou preso com a droga. O caminhão não possuía identificação, mas fontes extraoficiais confirmam que o alimento seria entregue a uma empresa de atacado da cidade. A polícia não confirmou a informação.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Pedro Paulo Buzolin, a maconha teria saído do Paraguai, passando pelo Mato Grosso do Sul e Rondônia até chegar ao Acre.

Uma entrevista coletiva será concedida hoje pela manhã para explicar como foi à atuação no caso que resultou na maior apreensão dos últimos anos.

O entorpecente foi levado para o pátio de um órgão público da cidade, onde será descarregado e enviado para a Superintendência da PF. Até o final do trabalho de transporte da droga, um esquema de segurança foi montado para impedir qualquer ataque de traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário