quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ÁGUA NA BOCA

No silêncio da madrugada de ontem, 14, escrevi afirmando que apostava ¨cem e uma coca¨ como nenhum deputado governista teria tutano para pedir a cassação do deputado Major Rocha.
Conhecendo um pouco das manhas daquele Poder, afirmei sem medo de errar.
Às 10 horas do mesmo dia, deputados governistas e oposicionistas combinaram o aborto a CPI dos Grampos e o povo, mais uma vez, foi ludibriado com o teatro.
O valentão Leonardo de Brito, presidente do PT, foi às páginas dos jornais aliados para declarar que o seu partido apoiava a CPI.
O motivo da investigação foi a grave afirmação do governador que as conversas eram grampeadas e que o PSDB também tinha seu gardiãozinho.
Com a pizza pronta e as fatias servidas a oposição na Assembleia Legislativa deverá reconhecer que pisou feio na bola ao negociar com o governo.
De certeza o aparelho existe, é operado na Secretaria de Segurança, como venho afirmando há mais de 7 anos, e Tião Viana confirmou as gravações.
Não creio, mas depois dessa patuscada ninguém poderá tirar o povo de duvidar se o governador também não estaria falando a verdade.
O certo é que o pânico de falar ao telefone espalhou-se.
Leia mais aqui no AC24HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário