quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO E PRENDE MULHER QUE COMANDAVA O TRÁFICO

                          
Os bravos guerreiros urbanos da Policia Militar de Tarauacá, em que pesem as dificuldades em combater o narcotráfico e outros crime em Tarauacá, depois de fazer um flagrante domingo no Presídio “Moacir Prado”, estouraram e desativaram mais uma boca de fumo em nossa cidade, prendendo uma mulher que comandava o tráfico e receptava produtos de furtos.  
Depois investigar e se certificar dos fatos, na tarde de terça-feira, 19-02-14, a PM prendeu a traficante M. S. DE L. F, residente na Rua Severiano Ramos. 

Era por volta do meio dia , quando a Policia cercou a casa da mesma que ainda tentou se livrar da droga jogando fora da casa, mas, policiais que faziam o cerco logo perceberam. 

Ao entrar na residência da traficante, foi encontrado além da droga, muitos produtos de furtos, geralmente trocados por entorpecente, inclusiva o not book de um agente penitenciário furtado há 4 meses de sua residência. Além do computador foi encontrado dinheiro, relógios, celulares, câmeras digitais, jóias e caixa amplifica. 

A traficante havia assumido a “boca de fumo” após seu marido ter sido preso pelo mesmo crime, se encontra presa na Delegacia de Policia Civil, onde foi flagranteada e se encontra a disposição da Justiça.

FONTE.blog do accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário