sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Delegado pode ser denunciado


A Câmara Municipal de Feijó através de seu presidente Pelé Campos no início de 2013 registrou queixas contra os roubos de documentos e Cheques da Câmara e até hoje o delegado não mostrou nem um resultado das investigações. 
Como já fez quase um ano e o delegado ainda não deu uma respostas sobre as investigações, a boatos que os vereadores pode até denunciá-lo na corregedoria de polícia nos próximos 

Informações ainda extraoficiais dão conta que a mesa diretora já deu prazo de mais para que o delegado se manifestar sobre as investigações dos roubos dos talonários de cheques da Câmara Municipal que foram roubados e depositados em uma agência da Caixa Econômica em Rio Branco.

Segundo o presidente da Câmara Pelé Campos existe muitas evidências que facilitam as investigações, mas, estranha porque que as investigações tenham travado, e até agora o delegado não tenha dado nem uma resposta, apesar da gravidade do crime. Diante dessa situação alguns vereadores tenham sugerido que se faça uma denúncia na corregedoria da polícia em Rio Branco com um pedido de providências sobre os roubos da Câmara.

FONTE.radiofmfeijo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário