segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cruzeiro do Sul abastece Rio Branco com combustível

Com a cheia do rio Madeira, combustível para a capital virá através do Juruá.
Captura de tela 2014-02-21 às 12.57.02

O DNIT e a Polícia Rodoviária Federal fecharam na manhã desta sexta-feira (21) o trecho da BR364 que liga o Acre ao estado de Rondônia. A medida foi adotada por questões de segurança, e por isso nenhum tipo de veículo está autorizado a trafegar pelo trecho até que as águas do rio apresentem sinal de vazante.
Por ser a BR 364 a rodovia que liga os dois estados, e permitir o transporte de combustível e alimentos, o fechamento reflete diretamente no abastecimento de combustível na capital do Acre, Rio Branco. Por conta disso, desde o dia 19 de fevereiro, empresas prestadoras de serviço para Petrobrás em Cruzeiro do Sul transportam combustível para capital do Estado.
Segundo informações de uma transportadora, 200 mil litros de gasolina já foram transportados para Rio Branco. Nesta sexta-feira (21), mais quatro caminhões carregados devem sair de Cruzeiro do Sul com destino a capital.
O serviço de abastecimento será mantido por um período de 30 dias. No total, Cruzeiro do Sul deve enviar a Rio Branco 2 milhões de litros de combustível.
Apesar da grande quantidade enviada, o município de Cruzeiro do Sul não corre risco de desabastecimento, pois o combustível que seria enviado para a base de Porto Velho com destino a Rio Branco, será encaminhado à base da Petrobrás em Cruzeiro do Sul para repor o produto transportado a capital.
FONTE.Juruá Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário