domingo, 16 de fevereiro de 2014

Polícia Civil de Brasiléia prende casal que comercializava drogas no Aberto Castro

Foram detido no início da noite desta sexta-feira, dia 15, um casal que vinha sendo denunciado por moradores,  que passaram a ser investigados pelos agentes da Polícia Civil lotados na delegacia de Brasileia. Como resultado, constataram que havia um comércio de entorpecentes no Bairro Alberto Castro.
Também foi constatado que o casal; José Nunes Pereira (26) e Anaeli Mesquita Lopes (25), eram os gerentes da ‘boca’ e usavam um menor de 17 anos como ‘soldado’ do tráfico, para fazer entregas, despachava a droga, entre outras coisas para a dupla.
O movimento em frente a residência, aumento no registro de furtos pelo Bairro também foram fatores importantes nas investigações, já que dependentes de drogas estariam furtando para sustentar seu vício e vinha tirando o sossego dos moradores.
Munidos de provas, conseguiram através da Comarca de Brasiléia, um mandado de apreensão e busca no local. Foi realizado uma batida surpresa onde cercaram a casa e conseguiram deter o casal flagrante delito, juntamente com o menor e lavados à delegacia.
Também foi localizado no interior da casa, parta de contabilidade realizada durante o dia. Parte do faturamento, já havia rendido quase R$ 400 reais e entorpecentes: 30 trouxinhas de maconha, 9 de crack e 3 de cloridrato (cocaína), todos apreendidos para ser usados como prova do delito.
O menor seria ouvido e encaminhado ao Ministério Público. O casal ficaram em celas separadas na delegacia a disposição do delegado titular, Cristiano Bastos, que irá pedir a transferência para o presídio estadual na Capital nas próximas horas, onde ficarão a disposição da Justiça até julgamento.
Maconha, cocaína e crack eram comercializados pelo casal - Foto: Alexandre Lima
FONTE.oaltoacre

Nenhum comentário:

Postar um comentário