sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bebedeira termina com um morto na BR 317

Arlindo não resistiu ao ferimento que atingiu sua veia femoral e morreu no local antes mesmo de ser socorrido
Um encontro entre conhecidos num bar localizado na BR 317 (Estrada do Pacífico), km 67, entrada do Ramal Porto Carlos, terminou em tragédia com saldo de uma morte por arma branca (faca), por volta das 20h30 desta sexta-feira, dia 1 de fevereiro.
Segundo foi apurado, Arlindo Mendes de Souza (38), que estava na companhia de um parente e tomou uma moto emprestada. Esta seria de propriedade da cunhada de Antonio Anjelo Alves (32), e percebeu quando os dois caíram com o veículo por duas no ramal, pois se encontravam sob efeito de bebida alcoólica.
Este foi de encontro aos dois e iniciou uma discussão banal com Arlindo, chegando ao ponto de se empurrarem por causa da moto. Depois de alguns minutos de ofensas, Antonio sacou uma faca e efetuou um único golpe na perna esquerda, região interna da coxa.
Infelizmente, o golpe foi fatal e atingiu a veia femoral, onde fez com que Arlindo sangrasse até sua morte, antes mesmo da chegada dos socorristas. Neste meio tempo, Antonio aproveitou para fugir do local tomando rumo ignorado antes da chegada dos policiais civis e militares.
Após a chegada do perito criminal para liberação do corpo, o delegado plantonista, Dr. Antonio Carlos M. Mello, titular da cidade de Xapuri, iniciou as buscar do acusado do crime pelas redondezas.
Antonio foi preso andando pela estrada, cerca de oito horas depois do crime e levado para a delegacia
Por volta das 3h00 da madrugada deste sábado, quando a equipe retornava para a cidade, perceberam que um homem caminhava tranquilamente pela BR 317. Para a surpresa, era Antonio, autor do crime que havia se escondido por cerca de oito horas.
O mesmo foi detido em flagrante e levado para a delegacia de Brasiléia, onde foi ouvido e será conduzido ao presídio estadual na Capital, ficando a disposição da Justiça acreana até seu julgamento.
FONTE.oaltoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário