segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais Um Homicídio em Feijó

De acordo como o boletim de ocorrências de nº 195/02-14, da policia militar, na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 01h:10, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, que havia um homem caído na frente de uma casa na rua: Valderilo Moreira Marques, os policias militares deslocaram-se até o local dos fatos e ao chegarem ao local encontraram Francisco Marlindo dos Santos de Souza, 17 anos, morador do bairro terminal, (baixada), caído ao chão, quase desacordado e sem conseguir levantar-se por causa de uma furada que havia sido desferida ao lado esquerdo de suas costas.

Que logo em seguida apareceu seu irmão José Ronildo dos Santos de Souza, 25 anos, morador do bairro terminal (baixada), que também estava ferido com uma furada nas costas.

Segundo, José Ronildo, ele e seu irmão estavam vindo da danceteria banacre, quando nas proximidades da Delegacia Geral de Policia Civil de Feijó, os mesmos foram surpreendidos por duas pessoas, que foram logos os agredidos com socos, pontapés e golpes de facas.

Seu, irmão Francisco Marlindo, travou uma luta corporal com uma destas pessoas, foi quando covardemente uma outra pessoa, chegou por trás do mesmo e desferiu-lhe uma furada em suas costas.

 A SAMU, foi acionada e todos levados para o hospital geral de Feijó. Infelizmente, Francisco marlindo, não resistiu aos ferimentos e veio ao orbito na manhã desta segunda-feira.

A policia militar, por meio de testemunhas, já identificou e prendeu um dos suspeitos de ter assassinado Francisco Marlindo, está a procura dos outros suspeitos.
 

FONTE.Acrefeijonew.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário