sábado, 9 de novembro de 2013

Tentativa de Homicídio: "Pai da Mata" é Furado e Tem Faca Crava em Seu Peito

De acordo com o boletim de ocorrências de nº 1273/11-13 da Policia Militar, a guarnição da policia militar foi informada via 190, que um jovem, conhecido como "Pai da Mata", tinha sido furado de faca, no bairro Esperança. 
Quando os policiais militares chegaram ao local dos fatos, encontraram a vítima, "Pai da Mata", deita em uma rede e com uma faca cravada em seu peito direito. De imediato os policiais solicitaram a ambulância da SAMU, para prestar-lhe socorro. 
Os policias militares ouviram algumas testemunhas sobre o ocorrido, e os mesmos foram informados que o Francisco, 26 anos, morado da zona rural do município de Feijó,  tinha tido que teria matado "Pai da Mata", e logo em seguida se evadiu da casa. Os policias militares realizou busca e encontrou Francisco em uma rua próxima ao local dos fatos. 
Francisco foi indagado pelo os policiais militares sobre o fato, e o mesmo relatou que "Pai da Mata" teria batido em seu rosto e que logo que o mesmo deitou-se em sua rede, Francisco desferiu dois golpe
Chegando ao hospital geral de Feijó, "Pai da Mata", foi atendido pelo médico plantonista Dr. Max, que vendo que seu caso era grave encaminhou o mesmo imediatamente para o município de Cruzeiro do Sul-Ac, para ser operado e retirar a faca, que se encontrava alojada em seu peito.


FONTE. acrefeijonew.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário