domingo, 17 de novembro de 2013

IFAC abre editais para 2014/1. Mais de 900 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre lançou nesta sexta-feira, 08 de novembro, editais de processos seletivos para ingresso nas turmas 2014/1 dos cursos técnicos nas modalidades integrado ao médio, subsequente e do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) para os Câmpus de Rio Branco, Avançado da Baixada do Sol, Xapuri, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. São mais 800 vagas.

As inscrições podem ser feitas pela internet pelo site http://selecao.ifac.edu.br no período de 12 a 22 de novembro. A lista final dos inscritos será divulgada no dia 26 e o sorteio público acontece no dia 03 de dezembro.

Para Cruzeiro do Sul há vagas para os cursos Técnico em Agropecuária (Integrado), Técnico em Meio Ambiente (Integrado), Técnico em Informática (Subsequente) e Técnico em Administração (Proeja).

Em Xapuri há vagas para os cursos de Técnico em Biotecnologia (Integrado), Técnico em Agroecologia (Subsequente) e Técnico em Reciclagem (Proeja).

O Câmpus Sena Madureira oferece os cursos de Técnico em Informática (Integrado) e Técnico em Administração (Proeja).

Na Capital, o IFAC possui duas unidades. No bairro Xavier Maia o Câmpus abrigará novas turmas de Técnico em Informática (Integrado), Técnico em Administração (Proeja), Técnico em Administração (Subsequente), Técnico em Segurança do Trabalho (Subsequente), Técnico em Informática (Subsequente) e Técnico em Recursos Humanos (Subsequente).

Já na Baixada do Sol a oferta é para os cursos de Técnico em Edificações (Subsequente), Técnico em Agroecologia (Subsequente) e Técnico em Desenho de Construção Civil (Integrado).

A Pró-Reitoria de Ensino pede aos interessados que leiam os editais, observando os públicos e períodos de cada curso antes de se inscrever. 

Curso Superior de Processos Escolares

O Instituto Federal do Acre abre também processo seletivo para ingresso no curso superior de Tecnologia em Processos Escolares nos câmpus de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Diferente dos demais cursos superiores em que a escolha é pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM através do Sistema de Seleção Unificada (SISU) , a seleção do Curso de Processos Escolares se dá mediante prova de redação. São 40 vagas para cada Unidade. 

As inscrições ficam abertas no período de 12 a 11 de novembro presencialmente nos registros escolares dos Câmpus. Em Cruzeiro do Sul localiza-se na Av. Mâncio Lima nº 83, Centro e em Rio Branco na Av. Brasil, 920 - Bairro Xavier Maia.

A Pró-reitoria de Ensino publica lista preliminar dos inscritos no dia 25. Já a prova está agendada para acontecer no dia 08 de dezembro.

Confira no site do IFAC: www.ifac.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário