segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO APROVEITA FERIADO PARA INSPECIONAR FRENTES DE SERVIÇOS DA SECRETARIA DE OBRAS



“Está se aproximando o período chuvoso, por isso, não podemos perder um dia de verão”. Com este espírito, o prefeito Rodrigo Damasceno, aproveitou o feriado desta sexta, dia 15 (comemoração a Proclamação da República) para inspecionar a obra de recapeamento e recuperação asfáltica que estão sendo realizadas em vias estruturantes da cidade pela a Secretaria Municipal de Obras.
Mas esta não foi a primeira agenda do prefeito Rodrigo Damasceno. Ainda não eram nove horas da manhã quando ele chegou a rua Capitão Hipólito, localizada no bairro Triângulo, onde a prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o governo do Estado está realizando a recuperação asfáltica da principal rua do bairro que dá acesso a unidade de saúde e escolas.
Na operação de recuperação de asfalto que está sendo realizada pela Secretaria de Obras, o prefeito esteve na rua Avelino Leal, no bairro Novo, onde está sendo realizada a recuperação da rua, é uma via importante que liga o bairro ao Copacabana e também a Cohab.
O feriado desta sexta foi um dia importante porque o volume do trânsito na rua é bem menor e os trabalhadores da Secretaria de Obras podem trabalhar com maior rapidez e garantir uma melhor qualidade dos serviços que estão sendo executados.
Em seguida, o prefeito foi até a rua Manoel Vieira da Cunha, no bairro da Cohab ver de perto a realização dos serviços de desobstrução de bueiros e construção de galerias, melhorando a qualidade de vida dos moradores que ali residem. Lá, há vários anos, os moradores reivindicam uma intervenção do poder público. A comunidade está sendo atendida agora na Ação de Verão.
Quem gosta de ver Rodrigo Damasceno cedo nos bairros é a população. Em conversa, com o prefeito, os moradores dizem que é importante a presença da prefeitura nos bairros porque garante as melhorias que os moradores tanto precisam. “Só temos a agradecer o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito”, diz


Nenhum comentário:

Postar um comentário